5 motivos pra você pular de um penhasco

Para quem tem medo dessa experiência, veja aqui alguns motivos do porquê se entregar a ela.

Direitos Autorais @naturalextremobrasil

Nós da Natural Extremo, elevamos a dose de adrenalina, trazendo uma experiência única e libertadora, com o nosso Salto de Pêndulo.  Se você ainda estiver na dúvida se deve ou não pular do penhasco, queremos compartilhar com você 5 motivos para você se permitir mergulhar nessa experiência conosco e vivenciar grandes transformações em sua vida.

1- Você aprende a aceitar

“Eu também achava que não ia pular”, @yessaalbuquerque

Quantas vezes você deixou de viver uma experiência por acreditar que não era capaz? É incrível o quanto saltar em um abismo te ensina muito sobre a aceitação de um grande desafio, ou simplesmente de ser quem você é. Dizer sim a uma experiência tão temida como pular de um penhasco e se entregar ao momento presente, e a impermanência de tudo que nos cerca, nos possibilita ver e sentir que somos capazes de fazer qualquer coisa.

Você aceita a ideia de se jogar em queda livre, acolhe seu medo, compreende suas emoções e deixa ir a sua insegurança….E quando menos percebe, entregou-se a imensidão do incerto que está por vir, e disse sim a mudança abrindo portas para o novo. Ao fazer isso, milhares de coisas boas podem entrar.

2- Você muda suas perspectivas

“É libertador! Você se transforma em outra pessoa depois do salto! Todo mundo deveria experimentar esse momento mágico pelo menos uma vez na vida! Só quem pula sabe ❤️” – @lica_halinski

Quando você retorna de uma experiência como essa é normal que as coisas mudem. Mas, a sensação de poder enfrentar qualquer situação é algo que te acompanha pelo resto da vida.

Todas as vezes que você sentir medo ou insegurança em algo que você queira muito fazer, vai lembrar “Eu já saltei de um penhasco, não tem nada que não possa fazer!”

3- Oportunidade de encarar seus medos de frente

“Saltar desafia-nos à superar um medo instantâneo (que pode ser visto como N metáforas, porém real), que envolve alterações químicas em nosso cérebro de tal forma que nos transforma, por isso #soquempulasabe” – @guilherme_sliva

Estar parado em frente a um penhasco, preste a se jogar, é uma das sensações mais singulares que se pode experimentar. Pois, o medo que nos invade é aterrador. Porém, a partir do momento em que você decide domá-lo, uma nova habilidade nasce. E, isso muda a maneira como você se relaciona com o medo e como vive qualquer outra experiência na vida. Você descobre o ser corajoso que existe dentro de você.

4- Você descobre a liberdade de conhecer a si mesmo

“Você nunca mais será o mesmo! Vai se sentir invencível!” – @kelli_tonetta

Há muito sobre nós mesmos que não sabemos, acessar esse estado de liberdade que o salto te proporciona é uma grande ferramenta de autoconhecimento.

Pois ao perceber que você está totalmente sem controle do meio externo, que tudo que está a sua volta é regido por outras pessoas ou pela natureza, só há uma coisa que se pode fazer: Assumir o controle de si. É, de fato, libertador ver e sentir o quão grandioso podemos ser.

Ao ir a profundidade de um cânion, mergulhamos na profundidade de nós mesmos. É sobre se lançar no vazio, e sentir-se preenchido. Ao conhecer a si mesmo, e conectar-se com sua potencialidade, você aprende escutar mais o seu coração e a lidar com o que você está sentindo. E isso lhe proporciona determinar as suas reações diante de situações totalmente “desconfortáveis” e agir, da maneira que você quiser, aos desafios que surgirem. Te dá a liberdade de escolher o que fazer com o medo que você sente.

5- Você só vive uma vez

“As maiores loucuras são as que possuem as melhores lembranças!” – @cleidimarapolastri

É paradoxal, mas a adrenalina de saltar de um penhasco, te faz se sentir vivo. A vida é passageira, ela tem um ponto de partida e um de chegada. E o que se faz no caminho, as direções que escolhemos seguir são o que verdadeiramente fazem de nossa trajetória uma aventura inesquecível . Todo potencial Natural Extremo explode em infinitas direções a cada novo salto.

Direitos Autorais @naturalextremobrasil

“PARECE QUE O TEMPO PARA E QUE A ALMA VAI SAIR DO CORPO PELO CORAÇÃO.”

A verdade é que a queda tem apenas 3 segundos, mas a experiência e aprendizagens são eternas.

No fim, todos nós precisamos dar um salto quântico em nossas vidas. Após cada salto, os medos se transformam em risadas sem fim. E os desafios viram expressões autênticas de nossas almas. Esse sentimento de #sóquempulasabe precisa ser compartilhado.

E aí? Sentiu o chamado? É assim que o salto começa!

Se você ainda precisa convencer seus amigos, confere esses 5 argumentos que você pode usar para levar eles a viver a aventura do @saltodependulo.


Contatos de imprensa

experiencia@naturalextremo.com

Whatsapp da Natural Extremo – (48) 99151.1234

Últimas postagens

Toda aventura conta!

Tudo o que constrói nosso conhecimento, personalidade, relações e instinto nasceu em descobertas que fizemos ao longo da vida.

Leia mais

Receba novidades exclusivas sobre nossas experiências e projetos especiais.

.

Assessoria de imprensa

rafael@koicomunicacao.com.br
+55 (48) 9 9629-0991
sergio@koicomunicacao.com.br
+55 (47) 9 9903-0222

Escritório Natural Extremo:

Travessa 7, 1607, Pantanal, Florianópolis – Santa Catarina