Atravessando highline vendado - Vidal

Atleta de slackline Vidal atravessa vendado no highline entre prédios.

Vidal no Highline em São Paulo
Direitos Autorais Natural Extremo

Que tal atravessar um highline vendado? Isso mesmo! 

Em 2019 a Natural Extremo criou um projeto com a Prefeitura de SP para quebrar a rotina da capital mais movimentada do país. 

Um highline montado entre os prédios administrativos da cidade de São Paulo criou a atmosfera perfeita para marcar a Virada Esportiva de SP. 

Para encarar a aventura no céu paulista, convidamos nosso amigo de slackline  Vidal para caminhar sob a fita com a gente e quebrar o recorde de Highline em espaços urbanos, totalizando 300m de caminhada.

O cenário era incrível, mas a poluição sonora da maior capital do país tornou a concentração um ato bastante desafiador. Formamos um grupo de 7 atletas e, cada um no seu ritmo, ao seu tempo, buscou o foco na respiração pra encarar cada passo. Assista o vídeo oficial do evento no nosso YouTube.

Aguçando os sentidos

Vidal no highline encontrou na venda a forma de isolar um sentido e aguçar os demais. Tapou o olhos e aceitou a caminhada de peito aberto.

Passo a passo, sentia nas vibrações da cidade, nos sons do vento e no toque do pé na fita o caminho a seguir. 

@Vidalhighline é um grande amigo e parceiro da Natural Extremo e essa e tantas outras de suas histórias nos inspiram a seguir buscando as nossas aventuras.

O que você achou, teria coragem de encarar o #slackline com olhos vendados?

Últimas postagens

Toda aventura conta!

Tudo o que constrói nosso conhecimento, personalidade, relações e instinto nasceu em descobertas que fizemos ao longo da vida.

Leia mais

Receba novidades exclusivas sobre nossas experiências e projetos especiais.

.

Escritório Natural Extremo:

Travessa 7, 1607, Pantanal, Florianópolis – Santa Catarina